terça-feira, 17 de abril de 2012

Morre em São Paulo o ator e diretor Adriano Stuart aos 68 anos

Rating:
Category:Other
O ator e diretor Adriano Stuart, de 68 anos, foi encontrado morto em sua casa, neste domingo, 15 de abril. O corpo de Stuart estava no chão do quarto em que dormia, perto da cama, e será submetido a uma autópsia que definirá a causa da morte, possivelmente um infarto ou um AVC.

O último trabalho do ator na TV foi na minissérie "JK", da TV Globo. No cinema, ele trabalhou em "Boleiros" (1998) e "Boleiros 2" (2006), do diretor paulista Ugo Giorgetti, e em "A Encarnação do Demônio" (2008), de José Mojica Marins.

Filho do ator Walter Stuart, Adriano Stuart iniciou carreira na extinta TV Tupi. Antes de trabalhar na Globo, onde além de atuar dirigiu "Os Trapalhões" durante anos, ele passou pela Rede Record, onde esteve nas primeiras novelas da emissora como "A Última Testemunha"; "Algemas de Ouro" e "As Pupilas do Senhor Reitor".

O corpo de Adriano Stuart foi cremado no Cemitério Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Ele deixa dois filhos do seu casamento com a atriz Liza Vieira. Anteriormente ele foi casado com a também atriz Márcia Maria, que faleceu há dois meses, também aos 68 anos de idade, como Stuart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário